Coletivo 202 Coworking  com novidades!

Isso mesmo, no mês de fevereiro de 2017 JÁ completamos 6 anos. Somos mais que um coworking, mas uma comunidade de profissionais, empreendedores e startups. Venha fazer parte e compartilhar desse networking! 

Em torno de 70 a 80% mais barato que um escritório convencional o coworking é a opção certa em tempos de crise para você dar um empurrãozinho no seu negócio.

Leia mais

Sabe o que precisa para iniciar a ter um espaço no Coletivo 202? Decisão e o seu notebook. Isso mesmo! Temos toda infra completa para você. É muito prático.

Leia mais

Isso mesmo, a menor burocracia do mercado. Só precisamos dos seus dados pessoais e você pode assinar o contrato. Rápido e fácil.

Leia mais

Wireles de ótima qualidade
Telefone e Gestão dos seus recados
Endereço comercial para receber correspondências, colocar em seu site e cartão de visita
Sala ideal para reuniões, cursos e aulas ou mesmo atendimento de coaching, entrevistas
Cozinha para seu lanche e aquele cafézinho
Temos impressões
Entregas de bicicleta =)
Muito networking

 

Nossos Espaços

Estrutura completa para o seu negócio

Conveniências

no centro histórico o Coletivo 202 está perto de tudo e  não tão próximo da muvuca do mercado e da salgado filho 

15 minutos do metrô Estação Mercado

Apenas 15 minutos da estação mercado do metrô.

 

Vários ônibus

A 20 minutos do terminal Parobé e a 15 min do terminal mercado. Quer mais? Lotação Rio Branco a 1 quadra e C1, C2 quase na esquina.

Ponto de táxi na frente

Temos um ponto de táxi na frente do nosso endereço. Muito prático! 😀

 

Estacionamento prático e fácil

Temos em torno de 10 estacionamentos próximos ao Coletivo 202, além da facilidade da área azul ou para quem optar estamos a 1 km da Usina do Gasômetro.

   …por que ser um coworker?

porque ser coworker

porque ser coworker

Em fins de 2011 estava procurando lugar para montar meu escritório no centro de Porto Alegre. Comecei a pesquisar e dei de cara com uma nova proposta. Um tal de “coworking”.  Vi as fotos, olhei rapidamente o site e vim pagar para ver. A ideia era simplesmente fantástica. Dividir um espaço com outros profissionais de forma a ter um bom networking, endereço para divulgação nos meus materiais, telefone e toda infra completa, por cerca de 80% menos que eu tinha orçado. Assinei de imediato e fui ficando até hoje, 2015. Sou um apaixonado pela ideia, pela cooperação, parceria e sou grato a todos que passaram, que estão (e mantém a ideia, acreditando nesse espaço e, claro aos que virão se unir a nós nessa bela empreitada.

Jonas, coworker desde 2011, Impacto Social Consultoria

“Como jornalista e um empresário iniciante, escolhi o coworking por entender que dividir o espaço com outros profissionais de áreas diferentes poderia melhorar minha produtividade e networking. Encontrar o Coletivo 202 foi uma grata surpresa. O ambiente é acolhedor, os coworkers simpáticos e administração é realizada de forma justa e competente. O Coletivo não é apenas um escritório compartilhado, mas uma iniciativa que se conecta com novas formas de entender o mercado
Gabriel Galli, Agência Maga

Recente em nosso Blog

0
Dias de funcionamento
0
Anos
0
Coworkers 🙂
0
Usuários

 

 

Videoteca Coworking